Sheila  Rafaini
Psicologia e Acupuntura CRP: 06/102147
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1572, cj 1009
Pinheiros - São Paulo
(11) 99569.0122







A terapia é necessária quando um conflito, que não conseguimos lidar de forma saudável, passa a produzir incômodo e sofrimento, abalando nossa rotina e paralisando nossas relações. Assim como existem diferentes especialidades médicas para tratar dores, o psicólogo está a serviço do tratamento dos males da mente: baixa auto-estima, depressão, insegurança, dificuldades no relacionamento familiar e amoroso, distúrbios de comportamento e de aprendizagem, fobias, drogadições, entre outros.

Vale ressaltar que todos são capazes de se reequilibrar e que o psicólogo é um instrumento facilitador dessa cura: a psicoterapia é um momento de acolhimento, de escuta e de troca, realizada em completo sigilo. Como reflexo do processo de análise, pode-se observar ganho no autoconhecimento, conscientização de aspectos até então desconhecidos e amplificação das perspectivas da situação passada.

Dentro de nós encontram-se as respostas e caminhos para compreendermos os males que passamos e assim, lidarmos da melhor forma possível com as dores e alegrias de se viver.







Todos os direitos reservados